
O ex-presidiário Joel Ricardo do Carmo Filho, 19 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (15/04) com elos menos cinco perfurações de arma branca. O crime aconteceu depois de uma bebedeira no bairro Mendonça Clark em Parnaíba, no norte do Piauí. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao pronto socorro, mas morreu após dá entrada naquela unidade de saúde, informou a polícia civil.
O IML fazendo a remoção do corpo da vítima, que segundo a polícia, usava uma tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas.
Em outubro do ano passado, Joel teve um ataque epilético depois de overdose de droga. A polícia foi acionada e quando Joel recobrou a consciência, jogou fora uma varias pedras de crack no telhado da casa vizinha.
Os revistaram o acusado, a polícia encontrou R$ 245 em dinheiro trocado e R$ 19,35 em moedas. Os policiais averiguaram no teto da casa vizinha e ainda conseguiram encontrar oito pedras de crack e duas porções de maconha e um aparelho celular com fotos que evidenciam o tráfico.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar